28/03/11

Desconhecido

Não sei como é possível escrever para alguém que nem eu sei quem é... Mas se algum dia apareceres na minha vida tens de te lembrar que já é tarde e de mim não vais ter nada, posso estar a ser egoísta, mas quem me criou estes anos todos foi a mãe e não tu, foi ela que me deu educação , foi ela que me ensinou a ser eu própria e tu NUNCA estiveste presente... 
Ela tinha só 20 anos e tu deixaste-a com uma criança nos seus braços e partiste.
E a pobre coitada fez de mim o que sou hoje e orgulho-me do que ela faz por mim, orgulho-me de tudo o que ela me diz. Ela teve muita força e coragem. 
Tem medo que um dia apareças e me leves de ao pé dela, e eu compreendo-a e eu (também) já mais a deixaria por tudo o que ela fez.
Nunca me faltou nada, não falo de objectos falo é de amor e carinho, porque objectos podes comprar, mas jamais comprarás amor e carinho para me dares...

NEM SE QUER MERECES QUE ESCREVA PARA TI, PORQUE PESSOAS COMO TU NÃO SE CHAMAM DE "PAI" MAS SIM DE "DESCONHECIDO"
Se alguma vez tivesse de chamar pai a alguém era ao meu Grande avô e não a ti.

P.S.: Orgulho-me da mãe que tenho, pois nestes anos todos , tem sido uma mãe e um pai ao mesmo tempo!


26/03/11

Meu amor, hoje não sei que se passou comigo. Apeteceu-me ler a tua carta e a ver as nossas fotos e a recordar-me dos nossos momentos e das nossas conversas, então dei por mim a chorar. Lembro-me de ti todos os dias e fazes falta todos os dias, mas hoje foi diferente, senti que precisava (e preciso) de um abraço daqueles que tu sabes dar, de um concelho daqueles fortes... 


Melhor amiga, fazes cá muuita falta :$ 

18/03/11

Ídoloo *.*

És a melhor pessoa do mundo, tudo o que fazes é um exemplo para mim, és a pessoa que mais respeito... Estou contigo desde criança e não te vou deixar assim tão rápido, só te quero ver bem, ver-te feliz. Sei que te desiludi uma única vez nestes 14 anos a teu lado, mas sei também que foi a primeira e a última vez . Tudo o que faço é a pensar em ti. Um dia quero ser como tu, sei que é difícil, mas vou conseguir. Uma coisa seja dita , eu sou a tua netinha, aquela que tu gostas muito , que compras tudo +.+ e que acima de tudo COMPREENDES e defendes. Às vezes sinto-me mais importante que os teus outros netos, mas isso conforta-me e fazes-me sentir importante (és o único que me fazes sentir assim). 


Sei que a vida não dura para sempre, sei que um dia te vou perder, mas vou guardar tudo o que fizeste por mim e tudo o que me disseste no meu coração, ao teu lado sinto-me bem e protegida. Amo-te com todas as forças e com todas as letras 




ÉS O PAI QUE EU NUNCA TIVE :'$



13/03/11

Melhor amiga linda

Por alguns anos, senti que a minha vida estava incompleta, até ao dia mais feliz do ano [o meu aniversário]. Uma certa meninaa (a mais importante da minha vida, hoje), mandou-me um comentário a desejar os parabéns , a partir daí começámos a conversar , até que dei-me conta que preencheste o vazio que faltava na minha vida, e te tornaste no que és hoje !
Admiro a tua força, admiro a tua coragem, admiro tudo em ti... Apesar da distância, nunca me esqueci de ti, estás sempre no meu coração..

Tenho orgulho de dizer que ÉS A MELHOR AMiiGA DO MUNDO 

11/03/11

Ainda há algo de ti em mim

Podias ter-me dito que ias sair da minha vida. A paixão é mesmo isto, nunca sabemos quando acaba ou se transforma em amor, e eu sabia que a tua paixão não iria resistir à erosão do tempo, ao frio dos dias, ao silêncio da distância. Há um tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo para desistir, e esse tempo para nós foi muito pouco. Podias ter-me dito que querias conjugar o verbo desistir. Demorei muito tempo a aceitar que, às vezes, desistir é o mesmo que vencer, sem travar batalhas. À pouco tempo pensava que não, que quem desiste perde sempre, que a subtracção é a arma mais cobarde dos amantes, e o silêncio a forma mais injusta de deixar fenecer os sonhos. Mas a vida ensinou-me o contrário. Hoje sei que desistir é apenas um caminho possível, às vezes o único que os homens conhecem. Contigo queria aprender que o amor é uma força misteriosa e divina, mas o tempo não o deixou. Só o tempo te vai dar tudo o que de mim guardaste, esse tempo que é uma caixa que se abre ao contrário. Não sei quando te voltarei a ver ou a ter notícias tuas, mas sabes uma coisa? Já não me importo, porque guardei-te no meu coração antes de tudo acabar. Numa noite perfeita entre tantas outras, liguei o meu coração ao teu com um fio invisível e troquei uma parte da tua alma com a minha, enquanto dormias.



09/03/11

Saudades :$

Tenho saudades de tudo , de quando me ligavas a dizer que eu era linda , dizeres que me amavas, mas a maior parte das vezes só para ouvires a minha voz e eu a tua .. Saudades de quando me chamavas amor, e quando dizias que eu era a melhor e a mais linda namorada do mundo.


Apesar do que me fizeste [ e eu saber, (infelizmente) não por ti] continuas a ser o melhor de mim..


AMO-TE <3