30/05/11

Já...

Perdoei erros imperdoáveis, substitui pessoas insubstituíveis, esqueci pessoas inesquecíveis, decepcionei-me com quem não pensei decepcionar, amei quem nao devia amar, sonhei com quem nao devia sonhar. Ja chorei por quem nao devia chorar, chorei de felicid...ade, chorei à chuva e no banho. Ja chorei a ouvir musica e a ver fotos. Dei risadas sem motivos, dei risadas quando nao devia, dei risadas mesmo quando chorava, dei risadas com vontade de chorar. Ja cometi loucuras por quem nao devia, cometi loucuras que nao podia, cometi loucuras que só eu sei. Ja gritei de felicidade, gritei de raiva, gritei de desespero e até mesmo de satisfação. Ja gritei "AMO-TE" na rua com toda a gente a olhar para mim. Ja fiz amigos infieis, fiz amigos conhecidos, fiz amigos eternos, para toda a vida, fiz amigos insubstituiveis. Ja protegi quem nao devia proteger, protegi o que nao devia proteger, protegi quando nao devia proteger, ja me protegi quando nao devia.. Ja abracei quem nao podia, abracei quem merecia, abracei mais do que uma pessoa ao mesmo tempo. Ja nadei ate mais além, nadei até nao encontrar fim. Ja me queimei por brincar com o fogo! Ja falei com quem nao devia falar, falei com quem estava proibida, falei com quem queria. Ja contei a quem nao devia, quando estava em desespero. Já contei verdade, contei mentira, mesmo nao gostando. Ja menti feio, mas nunca menti demais. Ja confessei, admiti, ja me enterrei. Já confundi sentimentos, confundi palavras. Já andei no caminho errado, caminhei pelo desconhecido. Ja disse disparates, disse asneiras, ja fiz asneiras. Ja fiz juras eternas, ou quase eternas. Já fugi para sempre, e voltei no minuto a seguir. Já corri para nao fazer ninguem chorar. Corri num rumo que nem eu sabia para onde ia. Já ouvi criticas que nao aceitava, ouvi mentiras de mim. Já ouvi elogios que me deixaram sem resposta. Já tive medo do escuro, mesmo estando alguém a meu lado... Já cantei para toda a gente se rir, ja cantei para nao mostrar-me triste. Já bebi para curtir, mas não vale a pena. Já me deitei de madrugada, já me deitei depois de jantar. Já vi amigos partir, já deixei amigos para traz. Já chorei de tristeza numa chamada, mas também já chorei de felicidade ao ler uma simples mensagem. Já tive medo de perder alguém muito especial. Já perdi alguem especial. Já pensei que ia morrer por saudade. Já adormeci e acordei a pensar na mesma pessoa. Já ouvi a verdade desejando que fosse mentira. Quase morri de amor. Já fiquei sozinha numa sala cheia, mas a sentir a falta de uma só. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que é quase impossivel. Já me apaixonei e pensei que era para sempre :'(

20/05/11

Miklós Fehér

"A carreira de "Miki" Fehér começou no Győri ETO FC, tendo representado em Portugal o FC Porto, o Salgueiros e o Sporting Braga, antes de se mudar para o Benfica. Fez a sua estreia na selecção em Outubro de 1998 contra o Azerbaijão, tendo marcado sete golos em 25 partidas. Fehér morreu durante uma partida em que o Benfica defrontava o Vitória de Guimarães para a Liga, a 25 de Janeiro de 2004."


Quando o trágico acidente aconteceu, eu era pequena, mas lembro-me que te adorava e acima de tudo adorava o Benfica <3 Lembro-me também que quando o acidente aconteceu todos choramos por ti! Tenho a certeza que se hoje fosses vivo, serias um óptimo jogador, como sempre foste enquanto estiveste presente nas nossas vidas e nas nossas televisões. Ver-te jogar era algo fantástico, por isso hoje és relembrado por todos os benfiquistas que assistiram. Pelo que os médicos dizem causou-se de uma cardiomiopatia hipertrófica, que é uma doença do miocárdio (músculo do coração) na qual uma porção do miocárdio está hipertrofiada (espessada) sem nenhuma causa óbvia. É a causa mais comum de morte súbita em atletas jovens.
Estarás sempre nos corações dos Benfiquistas <3



"Serás imortalizado no nosso coração. Que a catedral

 seja um repouso digno dum eterno lutador!

Adeus Féher"


(Tatabánya20 de Julho de 1979 — GuimarãesPortugal25 de Janeiro de 2004)

16/05/11

AMO-TE

Já fazes parte de mim
Seja o momento qual for.
Vou sentir isto até ao fim
Mesmo sendo amor de amizade...



...Um acto, uma acção em determinada situação se for mal interpretada gera logo confusão não está bem em nenhuma circunstância que aí vem tem como nome distância, terá a sua relevância, (opressão), obsessão para ti sem importância mas para mim muito importante, não te quero distante nem por nada deste mundo, quero ter-te a meu lado sem perder um único segundo, no fundo eu nem sequer sei como agir, não é preciso ver-te basta pensar para te sentir, porque adorando alguém sentes o mais perto possível, é o ingrediente para a receita da amizade ser infalível, incrível, é a tua personalidade, posso estar a explodir mas tu dás-me tranquilidade, tu és a melhor amiga por quem eu sempre esperei, por favor desculpa se alguma vez te magoei.
Esta amizade é especial, como tal não tem fim, tu és o que me completa e já fazes parte de mim, única, mais como tu não pode haver, passo-me ao pensar que algo de mal te pode acontecer, disse que não era amor, mas é amor de verdade, é apenas diferente, chamo-lhe amor de amizade, estarei sempre do teu lado diariamente aqui, defendendo-te de quem tem inveja de ti, apoiando-te, sempre que assim precisares, escutando-te, para tu desabafares, em qualquer necessidade vais-me sempre encontrar à tua beira mesmo que seja só para te abraçar e ficar junto a ti pois eu sou tua amiga, fazes-me super feliz acredita no que digo, seguramente à tua maneira, fantástica, simplesmente verdadeira e mágica. 
Número um da minha vida <3




P.S: Parabééns Daniel Machado :D <3

09/05/11

Visita de estudo

Foi a melhor visita de estudo de sempre, sem dúvida. Sempre fomos unidos, mas nunca como desta vez... Gostei muito da parte em que conseguimos escapar e ficar todos nos quartos, mas fizemos barulho a mais e os prof's descobriram-nos, mas pronto mesmo assim estivemos sempre na conversa através de telemóvel até as 5:30 da manhã :O e na manhã seguinte custou a levantar, às 7:00. E andar 5 km logo asseguir, pááh que soneira LOL
Hoje, tenho uma coisa a dizer: 
AMO-VOS MELHOR TURMA 
[Lisboa foi nossa ♥ ]

05/05/11

:/

Não há palavras para descrever o que a tua amizade é para mim. Não existem palavras para te agradecer o que ao longo dos tempos tens feito por mim. Afastas-te-te de mim, apareceu uma pessoa mais importante na tua vida, mas entre nós podia estar tudo bem, tu é que não o quiseste.
Vou ter saudades de te chamar cabra e logo a seguir dizer que "és o sol da minha vida".
Hoje, ainda tenho esperanças que voltes a ser o que eras anteriormente, porque isso não vai durar para sempre, acredita. 
Os sentimentos não se esquecem de um momento para outro, e como os meus permanecem, os teus também ainda devem permanecer.
Ele não te merece, e quando tu perceberes isso, eu vou estar aqui, como estive sempre, para te dar o meu ombro amigo e dizer que "Ter-te é algo que não acontece a todas as pessoas, só a mim".
Quando voltares, vou aceitar as tuas desculpas, vou-te aceitar como és, vou motivar-te para levantares a cabeça (como sempre fiz), vou abrir-te os olhos sobre tudo e todos, vou ajudar-te como sempre fizeste comigo e vou prometer que serás sempre minha.
Amo amar-te, amo fazer-te feliz. Mas desta vez erras-te e eu aceito porque "errar é humano"


P.S.: Quando voltares, eu vou voltar a ser a "LOIRINHA DA TUA VIDA


ADORO-TE