18/03/11

Ídoloo *.*

És a melhor pessoa do mundo, tudo o que fazes é um exemplo para mim, és a pessoa que mais respeito... Estou contigo desde criança e não te vou deixar assim tão rápido, só te quero ver bem, ver-te feliz. Sei que te desiludi uma única vez nestes 14 anos a teu lado, mas sei também que foi a primeira e a última vez . Tudo o que faço é a pensar em ti. Um dia quero ser como tu, sei que é difícil, mas vou conseguir. Uma coisa seja dita , eu sou a tua netinha, aquela que tu gostas muito , que compras tudo +.+ e que acima de tudo COMPREENDES e defendes. Às vezes sinto-me mais importante que os teus outros netos, mas isso conforta-me e fazes-me sentir importante (és o único que me fazes sentir assim). 


Sei que a vida não dura para sempre, sei que um dia te vou perder, mas vou guardar tudo o que fizeste por mim e tudo o que me disseste no meu coração, ao teu lado sinto-me bem e protegida. Amo-te com todas as forças e com todas as letras 




ÉS O PAI QUE EU NUNCA TIVE :'$



Sem comentários:

Enviar um comentário