25/04/11

Número um da minha vida

A tua vida mudou muito, a minha continua como sempre esteve e como tu a conheces... Já lá vai mais de um ano que conheço a pessoa fantástica que tu és, e que confio em ti mais do que ninguém, como disse a tua vida mudou, e o espaço que eu ocupava anteriormente no teu coração diminuiu e foi substituído. Mas, o espaço que tu tinhas no meu coração continua a ser o mesmo. 
Um dia destes estava à noite na minha varanda sentada com os meus avós e eles estavam a conversar e eu pus-me a olhar para as estrelas e lembrei-me de ti e do quanto eras querida quando me chamavas "ESTRELINHA"
Obrigada pelos momentos, esses que eu tenho tantas saudades :\
Amo-te mesmo! ♥


Ontem eras, hoje és e tenho a certeza que amanha continuarás a ser o número um dia minha vida @

15 comentários:

  1. nunca ninguém sbustituira a renata que eu conheço! Nunca iras de ser a munber ONE, podes ter a certeça!
    A vida da muitas voltas, estrelinha, mas das poucas coisas que nao mudaram foi a amizade que tinhamos e ainda temos!
    Conheçi pessoas novas, é verdade. Umas mais especiais ue outras, mas NUNCA mais especiais que tu :$
    Porque foram os momentos, as conversas ue fizeram de ti, p que sempre seras- A MINHA ESTRELA GUIA <3
    Tenho saudades tuas.
    AMO-TE esteja aqui, ai, ou num lado qualquer! Amo-te acima do imaginavel <3 amo-te acima de tudas as pessoas!

    ResponderEliminar
  2. fico muito feliz por saber queria, mt obrigada.

    ResponderEliminar
  3. vai fazer 4 meses que a minha avo morreu , e sabado tenho a missa dela :(

    ResponderEliminar